Paginas

Sobre

Blogger templates

Aréa de Downloads

     
   
   
 
                                                  

Área esclusiva para usuários:

Senha:
 

 

- Paulo Ricardo Copy 2011. -. Tecnologia do Blogger.

Followers


Sorteios da Mega Sena CEF
Sorteios da Mega Sena CEF
Nesse artigo falarei sobre como funciona a Mega Sena: quem organiza e administra os sorteios, qual o preço das apostas nessa loteria e como é definido o valor do prêmio final da Mega Sena.
O que é a Mega Sena?
A Mega Sena é um jogo de azar organizado pela loteria da Caixa Econômica Federal. A cada sorteio é oferecido um prêmio milionário para o ganhador.
Para ganhar o prêmio da Mega Sena , você precisa acertar os 6 números sorteados. Existe também a chance de ganhar uma parte do prêmio acertando apenas 5 números (chama-se Quina), ou 4 números (chama-se Quadra). Nestes dois últimos, o valor ganhado é menor do que ao acertar os 6 números da Mega Sena.
Você deve escolher de 6 até 15 números, entre os 60 disponíveis em cada cartela.
Quando são realizados os sorteios da Mega Sena?
Todas as quartas-feiras e sábados são realizados os sorteios da Mega Sena, ou seja, duas vezes por semana.
No ato do sorteio, são usados dois globos com bolas numeradas. Sendo um deles com bolas numeradas de zero à cinco (referente à casa das dezenas). E o outro com bolas numeradas de zero à nove (referente à casa das unidades). Normalmente os sorteios da Mega acontecem às 21 horas.
Aonde posso verificar as dezenas já sorteadas da Mega Sena?
Nós publicamos um artigo que detalha todas as maneiras possíveis de se receber o resultado da Mega Sena.
Qual o valor da aposta na Mega Sena?
Para apostar 6 números (aposta mínima), o custo é de R$ 2,00.
Você pode marcar até 15 números. Com isso, suas chances aumentam consideravelmente. A cada número extra apostado, o preço da aposta aumenta. Mas, tudo vale a pena para ganhar tantos milhões!A CEF anunciou recentemente que os preços aumentariam. Confira a nova tabela de preços da Mega Sena.
Realização de sorteio da Mega Sena
Realização de sorteio da Mega Sena
Quanto é o prêmio dado para o ganhador da Mega Sena?
O prêmio varia a cada sorteio, pois depende de quanto foi arrecado no sorteio anterior! Mas o rateio (as porcentagens da divisão) do valor da Mega Sena é sempre o mesmo.
Quantos porcentos da arrecadação é oferecido como prêmio para quem ganhar na Mega Sena?
O prêmio líquido é 32,2% da arrecadação referente ao sorteio anterior. 13,80% do que foi arrecadado é previamente recolhido pelo imposto de renda. Dessa forma, só é anunciado o valor já livre de impostos.
Exemplo: No sorteio 1 foi arrecadado 100 mil reais com a venda de bilhetes. Então, no sorteio 2, o prêmio oferecido será de 32 mil reais.
E se ninguém ganhar o sorteio da Mega Sena?
Se ninguém acertar os números da Mega Sena, o valor acumulará para o sorteio seguinte. E o prêmio ficará muito maior! É a sua chance de fazer uma aposta e mudar de vida!
Espero que tenhamos explicado de forma clara como funcionam os sorteios da Mega Sena.
Poderá também gostar de:


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Pellentesque volutpat volutpat nibh nec posuere. Donec auctor arcut pretium consequat. Contact me 123@abc.com