Paginas

Sobre

Blogger templates

Aréa de Downloads

     
   
   
 
                                                  

Área esclusiva para usuários:

Senha:
 

 

- Paulo Ricardo Copy 2011. -. Tecnologia do Blogger.

Followers



Para apresentar estudo, será organizado evento para debater quais os impactos nos setores da economia paulista

Da Agência Sebrae de Notícias
 Shutterstock
Na manhã da próxima segunda-feira (12/09), o Sebrae apresentará o Mapa de Oportunidades para as Micro e Pequenas Empresas nas Cidades-sede em São Paulo. O levantamento aponta 456 oportunidades de negócios em todo o estado de São Paulo para antes, durante e após os jogos do mundial, em 2014.

Para apresentar o estudo, realizado pela Fundação Getúlio Vargas sob encomenda do Sebrae, serão reunidos cerca de 350 convidados entre autoridades, lideranças empresariais e empreendedores no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. Eles irão conhecer o impacto destas oportunidades nos setores da economia paulista que devem ser aquecidos por ocasião da Copa do Mundo de 2014.
Além do debate sobre as oportunidades de negócios, o evento prevê ainda uma palestra sobre marketing esportivo e apresentação de seis painéis temáticos para grupos de empresários dos segmentos identificados na pesquisa e o programa de atuação da instituição para a preparação das micro e pequenas empresas paulistas para o mundial de futebol.


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Pellentesque volutpat volutpat nibh nec posuere. Donec auctor arcut pretium consequat. Contact me 123@abc.com