Paginas

Sobre

Blogger templates

Aréa de Downloads

     
   
   
 
                                                  

Área esclusiva para usuários:

Senha:
 

 

- Paulo Ricardo Copy 2011. -. Tecnologia do Blogger.

Followers

Interessados em abrir negócios na capital paranaense podem fazer o download do material aqui no site da Pequenas Empresas & Grandes Negócios
Da Redação
Divulgação
Um guia produzido pelo Sebrae do Paraná traz 40 fichas de oportunidades de negócios na cidade de Curitiba. O material, que será distribuído na Feira do Empreendedor 2011 - Paraná, que acontece de 17 a 20 de março na capital do estado, é fruto do cruzamento de dados de uma ampla pesquisa realizada em 2010 em bairros de Curitiba, de um levantamento dos negócios com maior índice de abertura na Junta Comercial do Paraná e de um estudo das ideias de empreendimentos mais procuradas no setor de atendimento do Sebrae do Paraná na capital do estado. O guia também está disponível para download aqui.
Consultora do Sebrae/PR, Marcia Giubertoni Borro explica que as fichas de oportunidade são uma espécie de portfolio para aqueles que sonham em abrir um dos 40 tipos de negócios apresentados no guia. As fichas trazem informações sobre a ideia de negócio escolhida, aspectos de mercado, dicas de como escolher o ponto comercial e a necessidade básica de infraestrutura.
Entre as oportunidades de negócios disponibilizadas no guia estão academia de ginástica, açougue, agência de turismo, bufê infantil, centro automotivo, clínica de estética, comércio de bijuterias/acessórios, empresa de motoboy (entregas rápidas), empresas de limpeza pós-construção civil, lanchonete, loja de chocolates, loja de cosméticos e perfumaria, loja de presentes, de roupas e iogurteria, entre outras.


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Pellentesque volutpat volutpat nibh nec posuere. Donec auctor arcut pretium consequat. Contact me 123@abc.com